Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

VÍDEO Jadson diz que 2012 será o ano do Bota fazer as pazes com título





VÍDEO Jadson diz que 2012 será o ano do Bota fazer as pazes com título



Virada sobre o São Paulo virou exemplo, diz Jadson


Volante do Botafogo esteve na redação do LANCE! nesta terça e disse que vitória sobre Coritiba foi inspirada em reação anterior


Jadson AO VIVO
    Jadson participou do LANCE! No Ar desta terça-feira, 
    na redação do Diário LANCE! (Foto: Bernardo Gleizer)
O volante Jadson esteve nesta terça-feira na redação do Diário LANCE! no Rio de Janeiro. O jogador, de 18 anos, conversou com os repórteres do Núcleo Botafogo sobre sua curta porém promissora carreira, além do atual momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

O volante botafoguense afirmou que, mesmo depois de ver o Alvinegro saindo atrás no placar contra o Coritiba, no último domingo, manteve a calma por se lembrar da virada sobre o São Paulo, no fim de semana anterior. Para ele, a tranquilidade e a confiança da equipe foram essenciais para que o Alvinegro saísse do Couto Pereira com a vitória por 3 a 2.

- Eu pensei logo no jogo contra o São Paulo, que começamos perdendo. Sabíamos que tinhamos condições de virar. Pensei que tínhamos que nos acalmar, buscarmos o empate. Os experientes como Renato, Maicosuel e Herrera souberam conduzir para a vitória. Voltamos rápido para o jogo e acabamos saindo vencedores - disse o volante.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!