Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

VÍDEO 'Irmão' de Loco Abreu treina em General Severiano


'Irmão' de Loco Abreu treina em General Severiano





Mattos aprimora parte física e Andrezinho treina com bola


Volante dá sequência ao trabalho de recuperação física. Andrezinho treina com os reservas e pode voltar contra Cruzeiro


Marcelo Mattos - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
Marcelo Mattos está praticamente recuperado
de lesão na coxa (Foto: Paulo Sérgio)
 
O volante Marcelo Mattos, que se recupera de dores no músculo adutor da coxa direita, treinou mais uma vez com a preparação física do Botafogo, na manhã desta terça-feira, em General Severiano. Acompanhado do lateral-direito Lennon, que vinha sendo poupado com dores no tornozelo direito, ele deu várias voltas em torno do gramado por mais de uma hora. Ele não participou das duas partidas da equipe no Brasileirão.

O meia Andrezinho, que na semana passada já havia voltado a treinar com bola, treinou normalmente com os reservas que entraram na partida de domingo contra o Coritiba. Ele deve voltar ao time na terceira partida do time no Brasileirão, dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Já o zagueiro Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, e o seu companheiro de zaga, Fábio Ferreira, que também desfalcou a equipe contra os paranaenses, pois sentia dores na coxa esquerda, ficaram na academia. Fábio não deve ser problema para pegar o time mineiro. Antônio Carlos, porém, não tem previsão de volta.

Os jogadores titulares estão de folga e se reapresentam na quarta-feira pela manhã. Eles treinam às 9h e depois viajam para Teresópolis, onde ficam até sábado para um período de treinos na Granja Comary.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!