Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Botafogo divulga mensagem de Loco Abreu: 'Até logo!'




Emprestado ao Figueirense, atacante agradece à torcida alvinegra, torce pela ida do time à Libertadores e promete voltar



Loco Abreu - Despedida (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Loco Abreu deixou o Botafogo na semana passada, logo após
a chegada de Seedorf (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Em plena sexta-feira 13, exatamente uma semana depois de Loco Abreu anunciar oficialmente sua saída do Botafogo, o clube divulgou um vídeo de "despedida" do atacante. Na filmagem, divulgada pelo Facebook oficial do Alvinegro, Loco agradece à torcida e promete voltar logo.

O uruguaio foi emprestado ao Figueirense até o fim do ano que vem e seu vínculo com o Botafogo só se encerra no meio de 2014, o que lhe permitiria jogar por mais seis meses pelo Glorioso. No vídeo, gravado na última semana, Abreu pagou tributo ao carinho da torcida alvinegra nos dois anos e meio que ficou no clube:

- É um dia especial. Não queria ir embora, dar um "até logo", sem dar uma mensagem. O agradecimento é total pelo momento e pela honra de ser colocado como ídolo. O Botafogo para mim não é um clube, é minha casa.


Loco ainda disse que continuará sempre presente, mas que, em breve, retornará de vez ao Botafogo. O atacante ainda falou sobre as chances da equipe chegar à próxima Copa Libertadores, afirmando que permanece na torcida para que isso aconteça. A vaga é um sonho do clube há 16 anos.

- Estou indo embora fisicamente, mas vou continuar aqui. O Botafogo ganhou um torcedor. Juntos, melhoraremos e vamos tentar chegar à Libertadores. Muito obrigado por tudo. Quando vocês fecharem e abrirem o olho, eu vou estar aqui de volta - afirmou.


Leia mais no LANCENET! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!