Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amaral chega ao Botafogo para viver 'chance da vida'




Volante explicou motivo pelo qual desfez acordo com o Náutico


Amaral, no Botafogo (Foto: Wagner Meier)De reserva no Cruzeiro para grande candidato ao time titular no Botafogo, o volante Amaral, de 28 anos, foi apresentado nesta segunda-feira de tarde pelo Alvinegro, no Engenhão. O reforço está emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano e sabe que precisa agarrar com tudo a nova oportunidade na carreira.
- É muito gratificante participar de um grupo que tem Seedorf, Andrezinho, Jefferson. Assim que eu tiver a chance de jogar, será a chance da minha vida - disse Amaral.

O volante já tinha a ida para o Náutico apalavrada e chegou a ser anunciado por um dirigente do clube pernambucano, mas deixou a transação de lado quando recebeu a proposta do Botafogo. Toda a situação foi explicada pelo jogador.

- Fui para o Náutico, mas em cima da hora recebi uma daqui. O Botafogo é um clube grande, que tem time para ser campeão brasileiro. Quem acompanha o dia a dia sabe disso. O time briga no G4 e uma vez que entrar, não vai sair mais de lá e lutará pela liderança - comentou Amaral.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!