Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vitor Júnior, sobre expulsão: 'Estava perturbado'



Jogador admite falha em lance contra o Figueirense e promete que atitude não irá se repetir. Meia quer voltar a marcar gols



Vitor Júnior volta ao time contra o
Palmeiras (Foto: Alexandre Loureiro)
Vitor Júnior revelou em entrevista que não ficou com a cabeça equilibrada na semana em que recebeu ação na Justiça movida pelos vizinhos dele, que o acusaram de dar festas barulhentas de longa duração.

A ação foi recebida pelo jogador em 27 de julho. Na mesma data, ele também foi barrado do time em treino e um dia depois saiu de campo ex-
pulso diante do Figueirense, quando tentou evitar um balão com as mãos ainda no próprio campo de ataque.

- Realmente foi uma reação espontânea. Estava perturbado por uma série de coisas que vinham acontecendo. Foi meio infantil mesmo. Tentei evitar o contra-ataque, mas a bola estava na área do Figueirense ainda. Fui sem noção nesse lance. São erros que fazem a gente aprender e com certeza isso não vai acontecer mais durante o campeonato - disse o jogador à Rádio Brasil.

ELOGIOS AO ESQUEMA TÁTICO
Vitor, voltou ao time na partida seguinte, na estreia na Copa Sul-Americana, contra o Palmeiras, em São Paulo. Indicado ao Botafogo por Oswaldo de Oliveira, ele elogiou o esquema tático adotado pelo treinador, que tem escalado a equipe com três meias e apenas um atacante.

- O Oswaldo implanta essa filosofia desde o começo do ano, disse que veio buscar isso no clube, definir um esquema de jogo. Pelos jogadores que temos, acho o mais adequado. Claro que não vai dar certo sempre, mas tem tudo para funcionar. Nos últimos dois jogos, que a marcação aconteceu e levamos poucos gols, o esquema nos ajudou muito. Tem tudo para consolidar e fazermos um bom campeonato - afirmou.

PARA VOLTAR OS GOLS
Sem fazer um gol pelo clube desde a segunda rodada, na vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, Vitor reconheceu a necessidade de voltar a balançar as redes, mas afirmou que esta nunca foi uma de suas características principais.


- Logo que cheguei, fiz gols mas deixei claro que minha característica é de deixar os companheiros na cara do gol. Aceito a cobrança porque os meias também estão perto da área. Realmente estou precisando fazer um gol - analisou.

O Botafogo enfrenta o Pameiras, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão. Para esta partida, Vitor Júnior estará à disposição de Oswaldo de Oliveira.

Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!