Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Seedorf, O Exterminador de Rubro-negros



Evento criado na página de Felipão Df destinado ao congraçamento das torcidas do Botafogo pelo Brasil


Clarence Seedorf começou, contra o Dragão Goiano, sua saga rumo ao título do Brasileirão.Para tanto colocou na cabeça que precisa bagunçar a vida dos Times Rubro-negros que se atreverem a cruzar o seu caminho. 

Fez um golaço com o "SELO SEEDORF DE QUALIDADE" justamente contra o primeiro que apareceu desde que chegou ao Botafogo com essa missão. Bom sinal. Mas a saga continua! 


E quarta-feira tem mais um...

A hora e a vez é do Sport de Recife, às 21h50, no Estádio Engenhão. A partida é válida pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro.

Seedorf já está se preparando para o embate que promete grandes emoções. Te cuida Leão!

O Exterminador treinou normalmente na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, juntamente com os atletas que não foram titulares ou que não foram relacionados para a partida. 


Primeiramente o preparo físico e depois um trabalho tático de ataque contra defesa. Nesse treinamento, Seedorf se destacou pela orientação aos companheiros. O camisa 10 fez questão de ajudar tanto acertando o posicionamento de ataque quanto o da defesa.


Acompanhe a trajetória do Exterminador de Rubro-negros, acessando, comentando e compartilhando essa história diária rumo ao objetivo final.

Acesse o link do evento e comente: https://www.facebook.com/events/365648813507120/permalink/365888050149863/?notif_t=like


Um Evento de Felip@odf/ BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!