Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Diretoria do Botafogo e representantes de Jefferson e André Bahia se reúnem para discutir futuro dos jogadores


Capitão alvinegro tem situação mais complicada para continuar no clube, com quem tem vínculo até dezembro de 2015; renovação do zagueiro deve ser mais fácil de ser conduzida







Jefferson - Treino do Botafogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Diretoria e representantes de Jefferson e Bahia têm reunião nesta terça (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo dará, nesta terça-feira, os primeiros passos no planejamento do elenco para a temporada 2015. A nova diretoria alvinegra tem reunião marcada com representantes do goleiro Jefferson e do zagueiro André Bahia e começará, pelos dois principais jogadores do time no Brasileirão, a montar a espinha dorsal do ano que vem.

A situação do goleiro é a mais complicada. Com uma alta quantia ainda a receber do clube, entre direitos de imagem e salários atrasados, o clube buscará uma composição que não onere tanto o caixa do Glorioso em 2015.

Escolhido melhor goleiro da competição e titular da Seleção Brasileira, Jefferson tem o nome constantemente ligado a transferências para clubes do Brasil e do exterior, mas a preferência é do Botafogo, clube no qual é ídolo.

- Será o nosso primeiro contato em relação ao Jefferson. É claro que o Jefferson tem sondagens, mas não demos qualquer sequência nas conversas. Vamos ouvir antes a nova diretoria do Botafogo, para saber se eles têm algum projeto para o Jefferson ou não - disse Gerson Sá, um dos representantes do camisa 1 do Botafogo.

Em relação a André Bahia, as conversas devem ser mais fáceis. Além do interesse de ambas as partes em estender o vínculo por mais uma temporada, o defensor assinou um termo de compromisso, ainda com a diretoria comandada por Mauricio Assumpção. A reunião de hoje deve apenas acertar os últimos detalhes para a renovação.

Durante a semana, a diretoria alvinegra também se reunirá com outros representantes de jogadores do atual elenco para iniciar conversas para uma possível renovação ou comunicar dispensas de jogadores que possuem contrato até o fim da atual temporada


Luiz Gustavo Moreira/RADAR - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!