Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Alvinegros que se reapresentam na terça estão, por ora, fora dos planos do Bota



Gerente de futebol Antônio Lopes disse que grupo que voltará das férias na próxima semana terá de trabalhar à parte, mas que podem voltar a fazer parte do elenco principal no futuro






Lucas Zen - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Assim como outros jogadores, Lucas Zen não
será aproveitado no Botafogo
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Conforme antecipado pelo LANCE!Net na manhã desta quinta-feira, alguns jogadores do elenco do Botafogo se reapresentarão apenas na terça-feira da semana que vem. De acordo com o gerente de futebol Antônio Lopes, estes atletas estão fora dos planos da comissão técnica por ora, mas podem se juntar ao elenco principal durante a temporada de 2015.

- Os jogadores que vão se apresentar na terça, estão em disponibilidade. Vão trabalhar, vamos formar um calendário, arrumar amistosos para que continuem em atividade. E com esses jogadores, vamos ver de botar jogadores das divisões de base. E durante a temporada, podemos puxar um ou outro para o elenco principal - afirmou Lopes, nesta quinta, em entrevista coletiva concedida na sede de General Severiano.

No grupo que se apresentará ao clube na terça estão jogadores como os volantes Lucas Zen, Fabiano, Dedé e Sidney, além dos goleiros Milton Raphael e Luis Guilherme. O primeiro foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Macaé, mas não teve seu contrato de empréstimo com o Alvianil Praiano renovado.


Luiz Gustavo Moreira/RADAR LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!