Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Botafogo mira atacante do Sampaio Corrêa para reforçar elenco em 2015


Destaque da última Série B, Pimentinha pode chegar ao Rio até o fim desta semana




Aos 27 anos, Pimentinha se destacou pela Série B da
temporada passada (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Para ter um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo decidiu garimpar jogadores que se destacaram na competição em 2014. Um dos novos alvos do clube é o atacante Pimentinha, que atuou pelo Sampaio Corrêa na última temporada. A expectativa é de que o jogador chegue ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para acertar alguns detalhes que podem selar sua transferência.

Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, de 27 anos, é nascido em São Luís e começou no Moto Club, um dos maiores rivais do Sampaio Corrêa, onde chegou em 2012. Ainda conhecido como Anderson Pimenta, o atacante atuou pelo São Caetano em 2013.

O ataque é um setores que mais foram reforçados pela diretoria do Botafogo. Já chegaram os centroavantes Bill e Tássio, além de Rodrigo Pimpão. O Botafogo ainda conta com Jobson e Murilo, remanescentes de 2014, e com Henrique e Sassá, que voltam de empréstimo do Bahia e do Náutico, respectivamente.

Além do ataque, o Botafogo já garantiu reforços para quase todas as posições. Já fizeram exames os zagueiros Alisson, Roger Carvalho e Diego Giaretta e o meia Elvis. O lateral-esquerdo Thiago Carleto será submetido a análises nesta quinta, e os meias Camacho e Diego Jardel ainda tratam de detalhes para serem contratados.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!