Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais um: Bota acerta com zagueiro Renan Fonseca, ex-Santa Cruz


Jogador vai ao clube e acompanha atividade dos futuros companheiros. No Tricolor pernambucano, o defensor, de 24 anos, conquistou o Estadual e a Série C em 2013



O Botafogo acertou mais uma contratação para 2015. Trata-se do zagueiro Renan Fonseca, ex-Santa Cruz. O jogador, que ainda não assinou contrato, realizou exames médicos nesta quinta-feira em General Severiano e já teve seu primeiro contato com o grupo. Ainda sem uniforme, ele acompanhou o treino na parte da tarde. De manhã, apenas participou da reunião com os outros jogadores.

Renan Fonseca (de azul claro) acompanhou o treino do Bota à tarde (Foto: Sofia Miranda)

Renan Fonseca (de braço cruzado) na conversa do Bota com
 jogadores (Foto: Reprodução / Facebook Oficial do Botafogo)
Renan, de 24 anos, iniciou a carreira na Ponte Preta e tem passagens por clubes do futebol paulista. O zagueiro estava no Santa Cruz desde 2013, onde conquistou o Campeonato Pernambucano e a Série C, ambos no ano da sua chegada. Ele é o quarto zagueiro contratado pelo Bota em 2015. Antes dele, o clube fechou com Alisson, Roger Carvalho e Diego Giaretta.

Além de Renan Fonseca, o Alvinegro já anunciou e apresentou o zagueiro Alisson e o atacante Bill como reforços. Nesta quinta, porém, outros nomes que ainda não assinaram também treinaram com o grupo. São os casos dos defensores Diego Giaretta e Roger Carvalho, dos meias Elvis e Diego Jardel e dos atacantes Rodrigo Pimpão e Tássio. O lateral Carleto realizou exames em Niterói pela manhã e também está próximo.


Por Marcelo Baltar e Sofia Miranda*Rio de Janeiro*Estagiária, sob supervisão de Jessica Mello/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!