Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Últimos ajustes: Botafogo ensaia jogadas antes da estreia no Carioca


Na véspera do jogo contra o Boavista, treinador comanda treino de bolas paradas e confirma time para a primeira partida oficial do ano





Elenco alvinegro faz último treino antes do jogo
contra o Boavista (Foto: Marcelo Baltar)
Após quatro semanas de pré-temporada, o técnico René Simões fez os últimos ajustes na equipe do Botafogo que estreia neste sábado, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Durante quase duas horas, sob um sol escaldante e muito calor, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas em cobranças de faltas e escanteio, no campo anexo do Engenhão.

Na atividade, René escalou a equipe titular que treinou durante a maior parte da pré-temporada e definiu o time para a estreia. O Botafogo vai iniciar o Campeonato Carioca com Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill.

No início do treino, René pediu para que as câmeras de televisão não gravassem as jogadas ensaiadas, uma vez que ele não quer dar dicas para os adversários. Durante toda a atividade, o técnico incentivou seus jogadores e cobrou capricho nas finalizações.Os atletas também treinaram cobranças de pênalti.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca neste sábado, às 17h, contra o Boavista, em São Januário. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar e Thiago CorrêaRio de Janeiro/GE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!