Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Bill garante presença na final, mas sem promessa de gol: 'Deixa quieto'


Atacante do Botafogo sofreu entorse no tornozelo esquerdo, caminha com dificuldade, mas garante que vai enfrentar o Vasco. Perguntado sobre promessa de gol, ele brincou: 'Melhor não'








O atacante Bill sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória do Botafogo sobre o Fluminense, sábado passado, por 2 a 1. O jogador vai fazer tratamento em dois períodos para ter condições de enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã. No entanto, mesmo ainda caminhando com certa dificuldade, o camisa 9 já garantiu presença na decisão.

- Jogaria amanhã (quarta-feira). Foi apenas uma torção. Não tem problema. Guerreiro não foge da guerra - afirmou o goleador alvinegro na temporada, ccom nove gols. 

Neste Campeonato Carioca, Bill já prometeu fazer gol no clássico contra o Flamengo. No entanto, ele passou em branco. Depois, o goleador voltou a prometer fazer um gol no duelo contra o Barra Mansa, mas novamente não conseguiu balançar a rede. Por isso, desta vez, contra o Vasco, o camisa 9 não quer nem pensar em promessa de gol.

- Deixa quieto, melhor não (risos). Toda vez que prometo não faço (risos) - disse o atacante, provocando risos da imprensa em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos.


Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!