Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Presidente do Bota rejeita polêmica e descarta favorecimento ao Vasco


Carlos Eduardo Pereira releva palavras de presidente do Flamengo e afirma que Alvinegro chegou com justiça à final do estadual do Rio





Carlos Eduardo Pereira destaca méritos de Botafogo e Vasco
 para chegarem à final (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Se para a torcida a vaga na final ainda é muito festejada, para quem vive o dia a dia dentro do Botafogo o pensamento já está na final do Campeonato Carioca. E no momento em que direciona seu foco para o trabalho, existe, em General Severiano, a certeza de que o melhor é minimizar as críticas dos adversários que foram derrotados e valorizar a conquista alcançada com uma vitória sobre o Fluminense nos pênaltis, após o triunfo por 2 a 1 no tempo normal.

Evitando entrar em polêmicas, Carlos Eduardo Pereira garantiu não ver como desrespeito ou demérito à campanha do Botafogo as palavras do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que afirmou que a decisão do estadual é a prevista. Segundo o presidente alvinegro, as divergências políticas não influenciam o que ocorre em campo.

- É a opinião de cada um, mas eu tenho plena certeza de que Botafogo e Vasco chegaram à final com justiça. O Botafogo venceu a Taça Guanabara e eliminou o Fluminense por seus méritos. Foi uma disputa bonita e vai continuar sendo. São resultados que fazem parte em disputas entre os quatro grandes. Algo normal e que não se deve misturar com política com os resultados construídos dentro de campo - disse.

Acusado por outros clubes de ser beneficiado nas partidas por conta da amizade do presidente Eurico Miranda com o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, o Vasco é o adversário do Botafogo na disputa pelo título estadual. Assim, Carlos Eduardo Pereira mantém a certeza de que as situações de dentro de campo ocorrem sem que haja qualquer influência das relações estabelecidas fora dele.

- Isso não preocupa. Não temos reclamações do presidente Rubens Lopes. Se houve algum problema com outros clubes, tenho certeza de que não se refletirá nessas partidas. Queremos sempre o entendimento entre os clubes, com federação e com o Maracanã.

Botafogo e Vasco começam a decidir neste domingo, às 16h, no Maracanã, o título do Campeonato Carioca. O duelo de volta acontece no dia 3, no mesmo estádio. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!