Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Jefferson treina com bola, e René já tem esperança de contar com ele


Paredão Alvinegro reaparece em treino com chuteira e luvas, sinal de que já está em outra fase de tratamento de artroscopia no joelho direito, realizada há dez dias





Os momentos marcantes de Jefferson pelo Botafogo e Seleção (Foto: LANCE!Press)
Jefferson tem chances de jogar a segunda partida da final
 contra o Vasco, segundo René (Foto: LANCE!Press)
Depois de receber notícias ruins na manhã desta terça-feira, a torcida do Botafogo pode voltar a se animar. O goleiro Jefferson reapareceu em treino no campo anexo do Estádio Nilton Santos e fez uma atividade física. O Paredão Alvinegro ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito, mas já está na chamada fase de transição. 

Pela primeira vez desde que foi submetido à cirurgia, há dez dias, o camisa 1 treinou com bola, com os demais goleiros do elenco. A atividade foi leve, mas deixa claro que o Paredão está em recuperação.

O técnico René Simões está animado com a possibilidade de poder contar com o capitão do time no segundo jogo da final do Carioca, contra o Vasco.

 - Vamos ver ainda. O Jefferson pode voltar para a finalíssima. Não está descartado. Acho que vai dar para ele jogar. Ele tem estado presente no clube e tem trabalhado forte - disse o treinador alvinegro à Fox Sports.


Paulo Victor Reis -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!