Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bota acerta com Daniel Carvalho, e meia deve estrear na próxima semana


Treinando no clube há quase dois meses, jogador convence a comissão técnica e vai disputar a Série B. René pretende escalá-lo contra o Capivariano, pela Copa do Brasil



Treinando há cerca de dois meses no Botafogo, Daniel Carvalho será contratado e vai disputar a Série B. Nesta quarta-feira, o técnico René Simões confirmou o acerto e revelou que o jogador deve estrear na próxima semana, diante do Capivariano, pela Copa do Brasil. O caso está no departamento jurídico do clube, que está redigindo o documento para Daniel assinar.

- Espero contar com o Daniel Carvalho no jogo da Copa do Brasil. Ele está liberado. Fisicamente, ele está bem. Já tivemos uma conversa longa. Com certeza, ele não jogará 90 minutos. Vamos com calma com ele – revelou René.

Daniel Carvalho já treinava com o elenco do Botafogo há quase dois meses (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Após se aposentar do futebol, Daniel Carvalho, de 32 anos, mudou de ideia e pediu uma chance ao Botafogo para entrar em forma treinando no clube. Em dois meses, o jogador perdeu peso e se destacou nos treinos. O empenho de Daniel Carvalho convenceu a comissão técnica, que decidiu dar uma chance ao atleta. Daniel assinou contrato até o fim do ano.

Nesta quarta-feira, Daniel Carvalho participou normalmente da atividade tática com o restante do elenco. O jogador, no entanto, não está inscrito no Campeonato Carioca e ficará à disposição apenas para as partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.


Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!