Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Com presença de reforço e preparador interino, Botafogo treina sob chuva fina


Lateral-esquerdo Pedro Rosa, ex-Volta Redonda, esteve no campo anexo do Engenhão; Felippe Capella, preparador do sub-20 no ano passado, assume cargo até o fim do Carioca




O treinamento do Botafogo, nesta quarta-feira, contou com uma cara nova. O lateral-esquerdo Pedro Rosa, contratado após se destacar pelo Volta Redonda no Campeonato Estadual, apareceu no campo anexo do estádio Nilton Santos e assistiu ao trabalho do elenco, debaixo de uma chuva fina.

Pedro conversou durante toda a atividade com o "coach" Paulo Serrano. Ele fará algumas atividades ainda nesta quarta na academia do Engenhão.

Sentado num banco ao lado do gramado, ele também viu a equipe treinar a parte física sob o comando de Felippe Capella. Preparador físico da equipe sub-20 do Alvinegro no ano passado, ele substituirá o demitido Marcello Campello de forma interina até o fim do Campeonato Carioca, conforme revelado pelo técnico René Simões em entrevista coletiva. Depois, diretoria e comissão técnica do Glorioso decidirão se contratarão alguém mais experiente para a disputa da Série B.

- Tenho acompanhado ele. Hoje fez uma apresentação aos jogadores que nos impressionou muito. O Santos trocou de treinador e todos queriam alguém de nome, experiência e está na final do Campeonato Paulista. Em 1980, eu era treinador da equipe de juniores do Olaria e por falta de opção do presidente acabei virando treinador do profissional. Não saí mais e estou na estrada até hoje. Vamos dar uma observada até o final do Carioca. Até lá, ele ficará na equipe - revelou René.

No campo, o treinador comandou uma atividade tática de ataque contra defesa, além de alguns lances de bola parada, mas não deu qualquer tipo de pistas do time que enfrentará o Vasco, domingo, às 16h.


Luiz Gustavo Moreira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!