Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Guilherme Camacho se apresenta, e Lulinha realiza exames no Botafogo


Com os dois, Alvinegro chega a quatro contratações para a Série B. Antes deles, Pedro Rosa e Daniel Carvalho acertaram para a sequência da temporada




Guilherme Camacho treinou pela primeira vez no gramado do
 Estádio Nilton Santos (Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com)
Aos poucos, novas caras começam a pintar no Botafogo para a Série B. Nesta segunda-feira, o meia Guilherme Camacho se juntou ao grupo e treinou na academia do Estádio Nilton Santos. Mais tarde, subiu ao campo anexo e treinou no gramado pela primeira vez. Lulinha, por sua vez, desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã e realizou exames médicos e testes físicos. Esteve no estádio na parte da tarde, sem treinar, e é provável que o faça com o time nesta terça.

Guilherme Camacho disputou o Campeonato Paulista pelo Guaratinguetá. Formado nas divisões do Flamengo, ele assinou contrato até o fim do ano com o Botafogo. No início do ano, ele esteve próximo do clube, mas as partes não chegaram a um acordo.

Lulinha, por sua vez, disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil, emprestado pelo Ceará. Após a competição, o jogador, de 25 anos, foi liberado pelo clube cearense e vai reforçar o Alvinegro na Série B.

Além deles, o Botafogo já trouxe outros dois reforços para a sequência da temporada. Destaque do Volta Redonda, o lateral-esquerdo Pedro Rosa já treina há duas semanas com o grupo. Daniel Carvalho estreou na última quarta-feira pela Copa do Brasil, e marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano.

O Botafogo segue atrás de reforços, porém o perfil de futuras contrações deve seguir o mesmo. Com um teto salarial estipulado em cerca de R$ 50 mil, a diretoria não pretende trazer nenhum nome de peso. Após a partida contra o Vasco, o vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, ressaltou que o Alvinegro terá reforços pontuais.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!