Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sem tempo para lamentar, Botafogo tem dois jogos importantes nesta semana


Glorioso enfrenta o Capivariano, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, contra o Paysandu, no Norte do país



René Simões terá muito trabalho pela frente nesta
 semana (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Vice-campeão Carioca, o Botafogo não tem tempo para lamentar o segundo lugar. Nesta quarta-feira, o Glorioso já volta a campo, contra o Capivariano, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No próximo sábado, o Alvinegro estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Paysandu.

O técnico René Simões diz que ainda não pensou no time que vai escalar para o jogo de quarta-feira, mas destacou que o curto intervalo entre os jogos é um adversário que terá de ser vencido pelo Botafogo.

- A tabela é dura. Saímos da partida de domingo para jogar na quarta. Depois, viajamos na quinta e jogamos no sábado. Temos que esperar a reapresentação dos jogadores para saber qual time joga na quarta - explicou.

Perguntado se o Glorioso está pronto para a disputa da Segundona, o técnico René Simões não pensou duas vezes para responder.

- Estamos prontos, sim. Alguns jogadores virão para o Botafogo, estão sendo contactados - comentou.

Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!