Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Botafogo amplia patrocínio para mangas do uniforme por três anos


Além do aporte financeiro, "Voxx Suplementos" fornece suplementos para jogadores




O Botafogo anunciou na noite desta quarta-feira, em seu site oficial, que ampliou o patrocínio com a "Voxx Suplementos", empresa de suplementos alimentares que estampa, desde maio, sua marca nas mangas do uniforme alvinegro. O acordo inicial era válido só até o final da atual temporada, mas foi estendido por três anos. Os valores do compromisso não foram revelados, mas, além do aporte financeiro, a parceria fornece suplementos para equipes do futebol profissional e de base ao clube.

Novo contrato de patrocínio foi assinado na noite desta quarta-feira, em General Severiano (Foto: Divulgação / Botafogo)
O vice-presidente de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, e o diretor comercial Klay Salgado receberam o presidente do "Grupo Cimed", João Adibe, em General Severiano para assinar o contrato. O empresário ganhou uma camisa alvinegra retrô oficial personalizada.

- Foi um contrato longo, que vai até o final da gestão da atual diretoria. Esses suplementos serão fundamentais para o futebol profissional e para a base - destacou Salgado.

Além da "Voxx Suplementos", o uniforme alvinegro leva as marcas da "99Taxis" - na barra da camisa e no calção - e da "Guaramix" - na omoplata, região do ombro. O espaço master, porém, segue disponível. Enquanto não encontra patrocinadores para a região, o clube vem exibindo no local a propaganda de seu programa de sócio-torcedor.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!