Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Em dia de testes, Bota treina com Fernandes, Andreazzi e Jardel


Daniel Carvalho e Elvis deixam o time, na atividade desta quarta. Com rescisão de contrato acertada, Marcelo Mattos reaparece em campo, mas treina à parte



René Simões segue realizando testes no Botafogo. Na tarde desta quarta-feira, mesmo com o retorno de Daniel Carvalho aos treinos, Diego Jardel e Fernandes voltaram a treinar entre os titulares e podem ser as novidades contra o Macaé, no sábado. Com isso, o camisa 10 e Elvis treinaram entre os reservas.

René Simões testa Fernandes no time titular (Foto: Marcelo Baltar)

Luís Ricardo também foi mantido entre os titulares, apesar da presença de Carleto, que voltou a treinar nesta semana após realizar uma artroscopia no joelho esquerdo. Andreazzi, pelo terceiro dia seguido, foi escolhido como o substituto de Diego Giaretta, suspenso.

O Botafogo iniciou o treino tático com Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Luis Ricardo; Andreazzi, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel, Rodrigo Pimpão e Bill. Durante a atividade, René Simões testou Carleto, Camacho, Tomas, Lulinha e Vinícius Tanque nas vagas de Luis Ricardo, Andreazzi, FernandeDiego Jardel e Bill, respectivamente.

Marcelo Mattos treinou separado do elenco
 alvinegro (Foto: Marcelo Baltar)
Mattos reaparece em campo


Quem reapareceu em campo nesta quarta-feira foi Marcelo Mattos. O volante, que já acertou a rescisão de contrato, seguirá treinando no clube até arrumar um novo time. Mattos, no entanto, deu apenas algumas voltas pelo campo e deixou a atividade.

Pedro Rosa foi outro que pintou no gramado. Em fase fina de recuperação, o lateral treinou à parte com o preparador Emilio Faro. O departamento medico do Botafogo, por sua vez, conta apenas com Sassá. Com um estiramento leve na coxa esquerda, o atacante não enfrenta o Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!