Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Apresentação dos uruguaios Navarro e Bazallo é adiada para segunda-feira


Anunciados na última quinta-feira pela diretoria, dupla ainda tem detalhes burocráticos e exames médicos para ser concluídos






Navarro já atuou contra o Flamengo, quando
ainda era do Defensor (Foto: Agência AP)
Inicialmente marcada para o fim da tarde desta sexta-feira, a apresentação da dupla de reforços uruguaios foi remarcada para a próxima segunda-feira em General Severiano. O atacante Álvaro Navarro e o volante Gonzalo Bazallo já estão no Brasil, mas detalhes burocráticos, como exames médicos e documentação, atrasaram o processo no Botafogo.

Navarro, de 30 anos, chega do Deportivo Olmedo-EQU, para assumir a vaga deixada por Bill. O jogador, no entanto, pertence ao Defensor- URU. Ele é conhecido como "El Chino" e foi o artilheiro da equipe equatoriana na temporada com 19 gols. Já Bazallo, tem 29 anos, vem do Rentistas-URU, e deve ocupar a posição de Marcelo Mattos. Ele garante que vai dar o melhor de si com a camisa do Botafogo.

Líder da Série B do Brasileiro com 24 pontos, o Botafogo volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Náutico, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.comacompanha em Tempo Real.

Por Chandy Teixeira Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!