Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sem Roger Carvalho, Jair Ventura fecha treino tático e faz mistério


Interino libera somente parte da atividade na véspera do jogo do Bota contra o Náutico, no Engenhão. Zagueiro segue fazendo trabalho separado e é dúvida



O Botafogo fez na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, o último treino antes do jogo contra o Náutico cercado de mistério. Pelo segundo dia consecutivo, o interino Jair Ventura - que comandará a equipe neste sábado - fechou parte do treinamento à imprensa e não foi possível saber o esboço do time que entrará em campo. 

Botafogo fez treino leve com bola nesta sexta-feira (Foto: Chandy Teixeira/ GloboEsporte.com)

O zagueiro Roger Carvalho, que se queixou de dores nas costas após eliminação para o Figueirense, não foi a campo no período aberto da atividade. O jogador segue fazendo tratamento e ainda é dúvida para sábado. Diego Jardel segue treinando separado e não joga no sábado. Machucados, Pedro Rosa, Camacho e Andreazzi também estão fora. Willian Arão está suspenso.

O que pode ser observado foi apenas um trabalho leve com bola, com os jogadores sendo dividido em dois grupos. Rodas de bobinho também foram organizadas. Jair Ventura novamente procurou dar instruções de posicionamento.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, o Botafogo volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Náutico, no Estádio Nilton Santos. OGloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Por Chandy TeixeiraRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!