Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Botafogo lamenta assédio do Cruzeiro sobre Gilberto e avisa que vai lutar para manter o lateral



Gilberto está com a seleção brasileira para a disputa do Pan-Americano Foto: Satiro Sodre/SSPress



A informação do interesse do Cruzeiro em contar com o lateral-direito Gilberto como reforço para a próxima temporada não caiu bem no Botafogo. Na tarde desta terça-feira, o presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira lamentou o assédio feito pelo clube mineiro sobre seu jogador. O mandatário reiterou que camisa 4 ainda possui contrato com o clube.

— O Botafogo lamenta e repudia o assédio que o Gilberto vem sofrendo da parte do Cruzeiro. Existe vínculo contratual entre o Gilberto e o Botafogo até o final do ano e estamos em permanentes negociações com o lateral e seus agentes — afirmou o presidente.

Gilberto possui contrato com o Botafogo até o final de 2015. A seis meses do fim do vínculo, o lateral está livre para negociar com qualquer outro clube, brecha que chamou a atenção do Cruzeiro.

Na última semana, o Botafogo teve uma reunião com os agentes de Gilberto e aumentou sua oferta ao jogador para mantê-lo por mais quatro temporadas. O problema, porém, tem sido o silêncio do jogador quanto ao interesse alvinegro em sua permanência.

O presidente alvinegro ainda questionou a ética cruzeirense sobre o fato que o clube tem assediado um jogador que está com contrato em vigor:

— Recomendam os melhores princípios éticos e esportivos que esta interferência não ocorra sem a desistência do Botafogo, o que está muito longe de ocorrer.

Gilberto está à serviço da seleção brasileira no Pan-Americano, em Toronto. O camisa 4 tem sido desfalque do Botafogo na Série B desde a partida contra o Macaé.


Nelson Lima Neto
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!