Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com a sensação Luis Henrique, René repete time do Bota contra o Ceará


No último treino antes do embarque para Fortaleza, técnico escala mesma equipe que goleou o Sampaio Corrêa. Recuperado de lesão, Sassá é relacionado para a viagem



A atuação da última sexta-feira, na goleada por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, agradou, e René Simões vai repetir o time contra o Ceará. Na véspera da partida, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o treinador não fez mistério e repetiu a equipe, com a sensação Luis Henrique – autor de dois gols contra os maranhenses – confirmado no ataque ao lado de Rodrigo Pimpão.

Com isso, o Botafogo está confirmado para a partida desta terça-feira, no Castelão, com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho, Tomas Bastos. Rodrigo Pimpão e Luis Henrique.

Luis Henrique terá nova chance como titular do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Se o time titular será o mesmo, a novidade ficará no banco. Recuperado de um estiramento na perna esquerda, Sassá treinou normalmente e está relacionado para a viagem. Por conta da lesão, o atacante ficou fora dos dois últimos jogos do Botafogo, contra Macaé e Sampaio Corrêa. Com uma lesão muscular na coxa, Diego Jardel segue em tratamento e não foi relacionado para a partida.

O Botafogo embarca na tarde desta segunda-feira para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, nesta terça, ás 21h50, no Castelão. Na quarta, o time segue direto para Atibaia, onde realizará a preparação para a partida contra o Bragantino, sexta, em Bragança Paulista. O retorno ao Rio de Janeiro está previsto para sábado.

Após o treino, jogadores seguem para Fortaleza, onde enfrentam o Ceará (Foto: Marcelo Baltar)

Com 23 pontos, o Botafogo lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, seguido de perto pelo Paysandu, com 22. O GloboEsporte.com acompanha a partida contra o Ceará em Tempo Real, nesta terça-feira.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!