Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Jefferson festeja empate na Fonte Nova: "Tem que comemorar muito"


Meia Daniel Carvalho admite que Bahia teve mais chances, e jovem Luis Henrique celebra ter voltado a marcar





Um ponto bastante festejado. Foi assim que os jogadores do Botafogo deixaram o campo da Fonte Nova após o empate por 1 a 1 diante do Bahia, na tarde deste sábado, em Salvador. Pressionados boa parte do tempo, os atletas alvinegros ficaram satisfeitos com o resultado, que mantém a equipe na liderança da Série B após 14 rodadas. (Veja os gols do jogo no vídeo acima)

Destaque do time mais uma vez com boas defesas, o goleiro Jefferson foi o primeiro a valorizar o empate logo após o apito final do árbitro.

- Fiz boas defesas. Mas a equipe toda jogou muito bem. E isso contagia, essa entrega dos companheiros. Esse ponto que conquistamos aqui temos que comemorar muito, porque foi muito difícil - disse Jefferson.




O Bahia controlou as ações desde o início, mas foi o Botafogo quem saiu na frente no primeiro tempo, com Luis Henrique. O empate tricolor veio na segunda etapa, em cabeçada de Kieza.

- Foi um gol importante para nos dar confiança, mas o que importa é ajudar a marcação, fazer uma correria na frente. Conquistamos um ponto importante fora de casa, não vamos menosprezá-lo que é muito importante - disse o jovem, de 17 anos.

O Botafogo chega aos 28 pontos e mantém a liderança isolada da Série B. O próximo confronto será nesta terça-feira, no Nilton Santos, diante do Criciúma. Depois, outro jogo em casa, contra o Luverdense, sábado, às 16h30.

- O Bahia teve mais chances, sejamos realistas, mas conseguimos um ponto fora de casa. É pontuar fora e vencer sempre em casa - disse Daniel Carvalho.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!