sexta-feira, 31 de julho de 2015

Joia do Botafogo tem contrato revisto e fica mais perto dos profissionais


Matheus Fernandes, volante da equipe sub-17 do Alvinegro, recebe aumento salarial e segue a trilha de Luis Henrique para ser aproveitado por Ricardo Gomes


Matheus Fernandes deve ter chance nos
profissionais (Foto: Fábio De Paula/Botafogo FR)
Luis Henrique causou entusiasmo na torcida do Botafogo ao, mesmo com 17 anos, ser promovido aos profissionais. Agora, outra joia alvinegra segue os passos do atacante. Nesta sexta-feira a CBF oficializou os novos termos do contrato do volante Matheus Fernandes, que recebeu aumento salarial, mostrando que está mais próximo de ser aproveitado pela comissão técnica de Ricardo Gomes.


Assim como ocorreu com Luis Henrique, o tempo de contrato de Matheus Fernandes não foi alterado, finalizando em 30 de junho de 2017. Mas a partir de agora o volante passará a receber um salário maior do que da categoria sub-17, e a tendência é de que ainda neste ano faça treinamentos com a equipe profissional.


Matheus Fernandes foi um dos destaques, ao lado de Luis Henrique, da campanha do Botafogo na Copa do Brasil Sub-17, na qual a equipe foi vice-campeã. O volante é presença quase certa no Mundial da categoria, que ocorre em outubro, no Chile.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE