sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ricardo Gomes confirma mudança no time em treino antes de estreia


Técnico fecha parte de atividade desta sexta, mas mostra equipe com Diego Jardel no lugar de Gegê contra o Luverdense





Ricardo Gomes conversa com jogadores no Engenhão
 (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com)
Ricardo Gomes comandou na manhã desta sexta-feira seu último treino antes da partida contra o Luverdense, sábado, pela Série B do Brasileiro. O novo técnico do Botafogo fechou parte da atividade, mas não fez mistério: confirmou a entrada de Diego Jardel no lugar de Gegê, a única mudança em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Criciúma, na última terça.


Em treino tático realizado em campo reduzido, Ricardo Gomes escalou a seguinte formação: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Sassá e Luis Henrique.


O técnico interrompeu a atividade algumas vezes para orientar os jogadores e cobrar objetividade nas subidas ao ataque. Ricardo também reservou um tempo para conversar particularmente com os meias Octávio e Diego Jardel.


Daniel Carvalho participou do treino na equipe reserva, mostrando estar recuperado da virose que o afastou da última partida. Já o recém-contratado Neilton, que ainda depende de regularização para ser relacionado, treinou à parte, ao lado de outros atletas que não participaram da atividade tática.


O Botafogo entra em campo às 16h30 deste sábado para encarar o Luverdense no Estádio Nilton Santos. O time do estreante Ricardo Gomes é o líder da Série B do Brasileiro, com 29 pontos, dois a mais que o segundo colocado.

Por Felippe Costa e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE