Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Neilton é regularizado e pode estrear contra o Luverdense


Última contratação do Botafogo em 2015 ganha condição de jogo e pode ser utilizado em partida deste sábado, no Estádio Nilton Santos



Neilton em treino desta sexta-feira: atacante pode
 estrear pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O Botafogo ganhou mais uma opção para enfrentar o Luverdense. O nome de Neilton foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira, o que dá ao atacante a possibilidade de estrear na partida deste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela Série B.


Última contratação do Botafogo na temporada, Neilton realizou três treinamentos com a equipe, mas não chegou a ser utilizado como titular. A expectativa é de que comece no banco de reservas contra o Luverdense e entre no segundo tempo da partida.


Apontado como “novo Neymar”, o atacante ganhou notoriedade ao ser destaque no título da Copa São Paulo de 2013, pelo Santos, clube que o revelou. Nos profissionais da Vila Belmiro, Neilton chegou a brilhar em algumas partidas, mas não permaneceu no Peixe após não chegar a um acordo salarial com a diretoria.


Neilton, então, se transferiu para o Cruzeiro em junho de 2014. Cercado por muita expectativa, o atacante pouco jogou em sua passagem pela Toca da Raposa e não justificou o investimento feito pelo clube. Foram 12 jogos pela equipe cruzeirense com apenas um gol marcado.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!