Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Serginho treina, e Jair Ventura faz testes no time titular do Botafogo


Interino esboçou o meio-campo com Diérson, Arão, Fernandes e Gegê. Durante a atividade, Octávio, Lulinha e Sassá foram experimentados





O lateral-direito Luis Ricardo trouxe o filho de 11 anos
 para acompanhar a atividade. #gebota

Pela primeira vez desde que assumiu o comando interinamente do time do Botafogo, o técnico Jair Ventura fez uma atividade tática com a presença da imprensa. Na tarde desta terça-feira, no Engenhão, o comandante realizou diversos testes na equipe titular visando o jogo de sábado contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Reforço, o volante Serginho treinou pela primeira vez com os novos companheiros.

Durante a atividade com o campo reduzido e quatro traves, Jair Ventura aproveitou para testar opções. Inicialmente, o técnico repetiu e montou o meio-campo com Diérson, Arão, Fernandes e Gegê. Setor com apenas uma alteração: a volta de Arão, que ficou com o lugar de Octávio - que também foi testado ao longo da atividade. O ataque teve apenas Luis Henrique durante todo o tempo na equipe titular. Sassá e Lulinha chegaram a formar uma trinca com o jovem.

Líder da Série B com 27 pontos, o Botafogo enfrenta o Bahia no sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A diferença para o adversário na tabela é de apenas três pontos.

Por Chandy TeixeiraRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!