Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Botafogo aposta na 'mão pesada' e na experiência de Jefferson para vencer o Coelho


Convocado, Paredão vai desfalcar time em três jogos na Série B



Jefferson é o trunfo do Glorioso no
Independência (Foto: Vitor Silva/SSPress)
 O Botafogo tem um jogo muito importante sábado, contra o América-MG, no Estádio Independência. O Glorioso é o terceiro colocado da Série B, com 33 pontos e precisa da vitória para ter chances de recuperar a primeira colocação e também ultrapassar o adversário direto. O Coelho é o segundo colocado, com um ponto a mais do que o Alvinegro. Para esta partida tão decisiva, a equipe carioca tem um trunfo que já está bem acostumado a disputar jogos decisivos: o goleiro Jefferson.


Experiente, o camisa 1 alvinegro espera um jogo complicado diante dos mineiros. No entanto, o pensamento é de voltar de Minas Gerais com os três pontos.

– Respeitamos o América-MG e sabemos que será um jogo difícil. Mas entramos sempre para vencer. O Botafogo é grande, e vamos buscar a vitória, com cautela, inteligência e estratégia. Podemos dizer que esta é uma partida de seis pontos. É um jogo difícil, que podemos dizer que é um clássico. Esperamos dar sequência ao nosso trabalho. A equipe está mais experiente agora. Com Serginho, Neilton e Navarro, o time deu mais uma encorpada – analisou o Paredão Alvinegro.

Jefferson foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Por isso, ele vai desfalcar o Botafogo em três partidas na Série B, contra Atlético-GO, Vitória e Paraná. O goleiro falou com entusiasmo sobre as novas oportunidades na Seleção.

– Todos os jogadores sonham em vestir a camisa da Seleção. Comigo não é diferente. Procuro sempre trabalhar bem no Botafogo para me manter na Seleção Brasileira. Espero manter a regularidade para chegar bem nas Eliminatórias – completou o arqueiro.


Luiz Gustavo Moreira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!