Por meio do Movimento Por Um Futebol Melhor, a empresa custeia algumas das reformas no estádio de Niterói. Primeiro passo é o uso pelas categorias de base
Ambev custeará parte das obras no Caio Martins (Foto: Jessica Mello) |
O foco principal do investimento da Ambev é o gramado, que deve estar pronto para uso em setembro. De acordo com a diretoria alvinegra, ainda precisarão ser reformados vestiários, refeitórios, cozinha e arquibancadas para poder atender às necessidades do grupo principal nas competições oficiais do ano que vem.
- Inicialmente, as reformas são para o uso da base. O principal era o gramado. Para o uso profissional, é um segundo momento, é um projeto mais ambicioso - explica o vice-presidente social e de comunicação, Marcio Padilha.
Visando o Campeonato Carioca, o Botafogo precisaria reformar as arquibancadas do estádio, aumentando a sua capacidade, dos atuais 5 mil para cerca de 20 mil. O investimento total será de R$ 12,5 milhões. Todavia, o Alvinegro depende de uma aprovação por completo da prefeitura de Niterói, o que ainda não ocorreu, para que possa se dar início às obras de maior porte. O presidente Carlos Eduardo Pereira terá uma reunião com o prefeito Rodrigo Neves nesta terça-feira para alinhar o projeto.
Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!