Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Com multa de Pimpão, Bota planeja quitar direitos de imagem nesta sexta


Com liberação da verba dos direitos de transmissão, clube colocou em dia, nesta quinta, a CLT dos atletas. Atraso no pagamento foi de uma semana



O Botafogo planeja colocar em dia os salários dos jogadores nesta sexta-feira. Nesta quinta, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) liberou a verba dos direitos de transmissão, e o clube quitou o salário que os atletas recebem na Carteira de Trabalho. A ideia agora é acertar os direitos de imagem, referentes ao mês de julho, com o dinheiro da multa de Rodrigo Pimpão (U$ 500 mil), depositado nesta quinta pelo Emirates Club.

Botafogo espera quitar dívidas com os jogadores com o dinheiro da venda de Rodrigo Pimpão (Foto: Marcelo Baltar)

Nesta quinta-feira, o capitão Jefferson minimizou o atraso de uma semana nos salários dos jogadores e ressaltou que a situação, atualmente, é muito diferente da do ano passado, quando os atletas ficaram meses sem receber na gestão do então presidente Maurício Assumpção.


- Não dá para comparar a direção passada com a atual. Nosso presidente é transparente e trabalha com honestidade. Sabemos das dificuldades financeiras do Botafogo. Mas a diretoria vem cumprindo com as obrigações, tem crédito e conta com nosso total apoio. Tenho certeza que em breve o pagamento vai sair – disse Jefferson.


Os salários referentes a julho venceram na última sexta-feira. O atraso, segundo o clube, se deu por conta de tramites burocráticos do TRT. Maior receita do Botafogo, a verba dos direitos de transmissão da televisão é depositada todos os meses em juízo no TRT.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!