Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Gilberto, ex-Botafogo, é apresentado por clube italiano






A Fiorentina, da Itália, apresentou oficialmente um jogador brasileiro nesta sexta-feira. Quem chegou ao clube italiano foi o lateral-direito Gilberto, que estava no Botafogo.

"Florença será uma etapa importante na minha carreira. Espero já começar bem com a camisa viola na Serie A. Minha posição? Eu fico bem a vontade na faixa direita. O treinador tentou me colocar até no meio campo, posição que joguei algumas vezes no Brasil. Eu vou jogar onde o Paulo Sousa quiser".

Gilberto também falou sobre a escolha do número 3 e de seu ídolo, Cafú: "No Brasil eu joguei mais de lateral direito. Eu sempre fiquei com a 3, as opções não eram muitas e também era o numero de Roberto Carlos. Cafú? É um ídolo, venceu muitos títulos e teve uma grande carreira na Itália. Edmundo? Conheço a história dele, o vi jogar quando eu era pequeno".



Para contar com o lateral, o clube italiano precisou desembolsar 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,4 milhões). Entretanto, o Botafogo vai receber metade do valor. O restante irá para o CFZ. Cada um possuí 50% dos direitos econômicos do jogador.

Fonte: Redeball http://redeball.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!