Botafogo, Vitória, América-MG e Bahia trabalham para fortalecer o programa de associados e já colhem os bons resultados, segundo o Torcedômetro
No G4, Botafogo é o clube que angariou mais sócios-torcedores (Foto: Cleber Mendes) |
Importantes fontes de renda, os projetos aos associados estão em ascensão no Brasil, em todas as divisões. De acordo com números do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma, os quatro primeiros colocados na Série B tentam aumentar a quantidade de afiliados.
Terceiro colocado, o Botafogo é o clube com mais novos sócios-torcedores angariados na temporada em relação ao quarteto. O Alvinegro tem 5.789 novas adesões e figura na 15º colocação do Torcedômetro. Ao todo, a agremiação carioca tem 14.255 afiliados. O líder Vitória conquistou quase mil adeptos em 2015. Atualmente, o Rubro-negro tem 8.694 e aparece na 19ª posição em ranking geral.
América-MG aumentou em 63% o número de sócios-torcedores e conta com 1.677 afiliados. O clube está na 38ª colocação no Torcedômetro. Já o Bahia mantém o número de 24.021 adeptos e figura na 12ª colocação do ranking do Movimento por um Futebol Melhor. O Tricolor deve lançar, em breve, o reformulado projeto.
O programa de sócio-torcedor, em alguns casos, já supera o valor obtido com patrocínios e direitos de transmissão pagos pela televisão.
Aos seus sócios-torcedores, as agremiações do G4 oferecem inúmeras vantagens, como em mais de 600 produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas integrantes do Movimento por um Futebol Melhor.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!