Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ricardo Gomes festeja fim de jejum e primeira vitória após retorno


Botafogo volta a marcar após três jogos sem balançar a rede na Série B



Ricardo Gomes estava aliviado. A vitória por 3 a 1 diante do ABC, na noite desta terça-feira, no Engenhão, tirou um peso dos ombros do técnico do Botafogo. A equipe, que não marcava gol há três rodadas, voltou a balançar a rede. O time, que não vencia há quatro partidas, voltou a subir na tabela, ocupando a terceira posição. E o treinador, enfim, pôde celebrar sua primeira vitória após quase quatro anos longe do futebol.


- Oito jogos com dois gols. Quebramos isso. Não tem como você conviver com isso. Segundo tempo muito bom. Espero que a gente consiga manter dessa forma. Com mais posse de bola. ABC, por méritos, conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo, mas sem conseguir finalizar. Minha ideia era fazer o primeiro tempo no jogo inteiro. Não vai ser fácil. Pouco tempo para treinar, mas é a minha ideia. Estou feliz, claro. Primeira vitória depois de três anos e onze meses fora - disse Ricardo, que havia dirigido o Alvinegro no empate diante do Luverdense e na derrota para o Santa Cruz.


O Botafogo chegou aos 33 pontos e está em terceiro, um atrás de Vitória e América-MG. O time volta a jogar sábado, às 16h30, justamente diante do América-MG, em Belo Horizonte.

Ricardo Gomes no comando do Botafogo na noite desta terça-feira (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Em instantes a entrevista na íntegra.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!