Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Com caravana da família, xodó alvinegro celebra jogo "em casa"


Capixaba Luís Henrique celebra primeira partida como profissional no Espírito Santo, mas garante que euforia ficará do lado de fora do campo nesta sexta-feira



Luís Henrique treina em busca da chance de atuar
 no Espírito Santo, onde nasceu (Foto: Gustavo Rotstein)
Luís Henrique está novamente na expectativa por uma nova oportunidade de atuar pelo Botafogo. No entanto, para ele, o jogo contra o Mogi Mirim já é especial. Será a primeira vez que o atacante de 17 anos vai atuar como profissional no Espírito Santo, estado onde nasceu. O jogo desta sexta-feira será em Cariacica, a quase 100 quilômetros de Itarana, sua cidade natal, de onde vai sair uma caravana para torcer pelo cidadão ilustre.


- Será uma emoção ter a oportunidade de jogar pela primeira vez como profissional perto da cidade onde nasci. Vários familiares e amigos sairão de Itarana e verão o jogo no estádio. Se eu tiver a chance de entrar em campo vai ser uma experiência muito boa. Já é sim uma semana diferente para mim, pois consegui ajudar na vitória sobre o Paraná e agora fico na expectativa de jogar no estado onde nasci - disse Luís Henrique.


O atacante sabe, entretanto, que enquanto a bola rolar terá que deixar de lado a festa dos familiares no estádio e tentar mais uma vez colaborar com o Botafogo. Ele soma três gols marcados em 12 partidas nos profissionais.


- O importante é manter todas as atenções voltadas para o jogo. Sem os três pontos, nenhuma festa ou badalação em torno do meu nome valerá a pena - ressaltou.


Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!