Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Jefferson volta a treinar no Botafogo e está confirmado contra o Mogi Mirim


Goleiro desembarca no Rio após servir Seleção e vai direto ao trabalho, mas viaja para Vitória nesta sexta



Com uma atividade física leve, os titulares do Botafogo foram poupados e deixaram o campo cedo. Mas a novidade do treino desta quinta-feira ficou para o final. Poucas horas após desembarcar no Brasil após defender a seleção brasileira em dois amistosos, Jefferson treinou no Estádio Nilton Santos e confirmou presença no jogo contra o Mogi Mirim.

Jefferson chegou de viagem e treinou com o Botafogo nesta quinta-feira (Foto: Fernando Freire)

O goleiro, entretanto, foi liberado para descansar no Rio de Janeiro no restante desta quinta-feira e vai viajar para Vitória (ES) na manhã desta sexta, dia da partida. Ele será a principal novidade do técnico Ricardo Gomes no jogo em que o Botafogo vai tentar manter a liderança da Série B. Para isso, vai contar com o apoio da torcida alvinegra no Espírito Santo.


O restante da equipe que enfrenta o Mogi Mirim, entretanto, não está confirmada. O atacante Navarro não treinou por causa de dores musculares e por isso é dúvida. Caso o uruguaio não possa atuar, seu substituto mais provável é Sassá. Mesmo saindo do banco de reservas, ele marcou três gols nas últimas duas partidas.


- Ainda tenho uma dúvida, então não posso confirmar. Navarro teve uma lesão e ficou fora contra o Paysandu. Ele se recuperou, mas ainda tem alguns problemas - afirmou Ricardo Gomes.


O Botafogo não vai poder contar com Elvis, que cumpre suspensão automática. Daniel Carvalho e Diego Jardel são os prováveis substitutos. Carleto e Neilton estão em trabalho de transição entre departamento médico e preparação física.

Por Fernando Freire e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!