Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Torcedores fazem festa em aeroporto na chegada do Botafogo a Vitória


Um dos jogadores mais festejados foi o atacante Luiz Henrique. O capixaba de 18 anos vai jogar pela primeira vez no Espírito Santo, com o apoio dos familiares





O torcedor alvinegro capixaba matou a saudade do Botafogo. Longe do Espírito Santo desde 2007, o time carioca retornou ao Estado, local da partida contra o Mogi Mirim, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015. No início da noite desta quinta-feira, a delegação desembarcou em Vitória e foi recepcionado por muitos torcedores.

Luiz Henrique foi o jogador do Botafogo mais festejado na chagada ao ES (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com)
Um dos mais festejado foi o atacante Luiz Henrique. O capixaba de 18 anos vai jogar pela primeira vez no Estado.

- É muito bom retornar ao Espírito Santo, meu Estado, onde eu comecei. Eu me sinto muito privilegiado, pra mim realmente é uma honra. Minha família vai toda para o jogo de amanhã (sexta).

Outro jogador que caiu nas graças dos torcedores foi o também atacante Sassá. Aos gritos de 'Sassálotelli', apelido em referência ao atacante Mario Balotteli, do Milan, o jogador chegou a ser jogado para cima pelos alvinegros.

- Com esse calor da torcida, já no aeroporto, espero que a gente faça um grande jogo e vença novamente - declarou o atacante.

Matando a saudade


O contador Rafael Rossi, de 31 anos, foi um dos primeiros a chegar no aeroporto. Torcedor e colecionador de camisas do alvinegro, Rossi está animado de rever o seu clube do coração, jogando no Espírito Santo.

- Após mais ou menos sete anos de o Botafogo ter vindo pra cá, é uma satisfação enorme estar aqui prestigiando os jogadores que estão reconstruindo e reerguendo a história do clube. Eu, como torcedor, me sinto na obrigação de receber o time, fazer um bela recepção e na sexta vai ser muito melhor, no estádio Kleber Andrade - disse o torcedor.

Torcida do Botafogo compareceu em massa ao aeroporto de Vitória para recepcionar o time (Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com)
Do aeroporto, o time do Botafogo foi direto para um hotel, em Vitória, onde fica concentrado. Nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Alvinegro encara o Mogi Mirim, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2015. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.


Por GloboEsporte.com Vitória, ES/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!