Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Luis Henrique fala da alegria em representar o Botafogo no Mundial Sub-17



HONRADO





O Botafogo possui uma joia e ela atende pelo nome de Luis Henrique. Convocado pelo treinador Carlos Amadeu, o jovem atacante representará o Botafogo no Mundial Sub-17, a ser disputado no Chile, entre os meses novembro e dezembro. Feliz por integrar a lista de 23 relacionados, Luis Henrique não escondeu o orgulho de representar o país e o Botafogo no Mundial da categoria.

- Fico muito feliz porque é o sonho de qualquer jogador profissional chegar à seleção brasileira. Venho trilhando esse caminho de convocações desde as categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17. Fico feliz e com um prazer enorme por honrar a gloriosa camisa do Botafogo na seleção brasileira - disse Luis após o treinamento desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Promovido ao elenco profissional após os 14 gols marcados em 10 jogos na copa do Brasil Sub-17, Luis Henrique garante estar pronto para o desafio pelo Brasil e vê a chance de representar o Botafogo como uma motivação a mais.

- Encaro como uma motivação a mais e sei da responsabilidade que é carregar o manto do Botafogo por todo Brasil. Fico feliz com essa oportunidade e a torcida do Botafogo pode ficar na torcida que vou representar muito bem o clube na seleção - disse o jovem.

Concentrado e muito tranquilo, o jovem Luis Henrique vem impressionando por sua dedicação e maturidade nos primeiros passos como jogador profissional. O atacante acredita que o novo tipo de jogo que enfrenta o ajudará na seleção brasileira.

- Me ajudará muito porque no profissional o trabalho é diferente... Ganhei mais força, estou mais rápido e maduro. Nesse tempo como profissional eu cresci como jogador e como pessoa também. Acredito que vou levar essa experiência para a Seleção Sub-17 para ajudar meus companheiros - encerrou o jovem.

Luis Henrique e os demais convocados se apresentará na Granja Comary no dia 28 de setembro. A estreia do Brasil no Mundial Sub-17 será no dia 17 de outubro contra a Coreia do Sul. Na sequência, dia 20, o adversário será a Inglaterra. A primeira fase terá Guiné como último desafio, no dia 23.

Luis Henrique representará o Botafogo no Mundial Sub-17 (Foto: Arquivo Pessoal)

Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!