Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ainda sem documentação, Larrea só deve chegar ao Bota no fim da semana



Volante equatoriano, que já realizou exames médicos, aguarda documento da Confederação do Equador para viajar ao Rio de Janeiro e assinar contrato




Pedro Larrea já realizou exames médicos em
dezembro (Foto: Twitter Rádio Botafogo Oficial)
Dos reforços já apalavrados com o Botafogo, Pedro Larrea deve ser o último a desembarcar no Rio de Janeiro. Ainda sem a documentação de transferência da Confederação Equatoriana, o clube vai aguardar antes de incorporar o atleta ao seu elenco.

A expectativa é que a situação de Pedro Larrea seja resolvida até o final da semana para que o volante viaje com o grupo para a pré-temporada em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo. Representantes do jogador acreditam que ele chega ao Rio de Janeiro até sábado


Jogador da seleção equatoriana, Pedro Larrea, de 29 anos, conseguiu na Justiça a desvinculação da LDU de Loja, uma vez que o clube lhe deve mais de quatro meses de salários.

Apalavrado com o Botafogo, o volante viajou ao Rio de Janeiro em dezembro e realizou exames médicos. Cauteloso, o Botafogo aguarda toda a documentação para assinar e anunciar o atleta.

Nesta segunda-feira, o Botafogo apresentou oficialmente os zagueiros Joel Carli e Emerson Silva. O volante Bruno Silva também já está no clube para exames médicos. O boliviano Damian Lizio, o argentino Gervásio Nuñez e o lateral Diogo Barbosa são aguardados nas próximas horas.

Por Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!