Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Torres gêmeas: Botafogo apresenta "gigantes" Joel Carli e Emerson


Jogadores chegam para disputar posição com Renan Fonseca, de contrato renovado. Outros reforços chegarão ainda nesta semana





O Botafogo começou o ano nas alturas. Pelo menos no que diz respeito aos primeiros reforços para a temporada. Na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira, as novidades foram dois zagueiros. Em General Severiano, o gerente Antônio Lopes apresentou o argentino Joel Carli (1,91m) e o brasileiro Emerson (1,86m).

Carli (esquerda) e Emerson foram apresentados na manhã desta segunda-feira no Botafogo (Foto: Thiago de Lima)


Aos 29 anos, Joel Carli desembarca no futebol brasileiro pela primeira vez. O 1,91m do defensor argentino, que estava no Quilmes, chamou a atenção em General Severiano.


- Sou sempre o mais alto – brincou Carli


Apesar de cinco centímetros mais baixo, Emerson, de 32 anos, também se destaca pelo jogo aéreo e costuma marcar gols de cabeça. Após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Avaí, ele foi emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada.


- Estou contente com a oportunidade de vestir camisa de um grande clube. Tenho acompanhado o Botafogo desde o ano passado, acredito que o time foi muito bem. A diretoria está trabalhando e trazendo jogadores de qualidade, com um grupo vencedor do ano passado. Esse ano vai ser de vitória – frisou Emerson.


Por Marcelo Baltar e Thiago de Lima/Rio de Janeiro/GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!