Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Após derrota para a Desportiva, Jefferson pede reforços para o Botafogo



Goleiro alvinegro ressaltou que, para disputar os campeonatos em alto nível, algumas peças vão precisar chegar. Segundo goleiro, é preciso ter calma, mas alerta está ligado


Jefferson lembrou que o Botafogo já estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado (Arquivo Lance!)


Após a derrota por 2 a 1 para a Desportiva, na noite deste sábado, em Cariacica, Espírito Santo, o goleiro Jefferson admitiu que o elenco alvinegro precisa de alguns reforços para conseguir disputar, em alto nível, os campeonatos que terá pela frente nesta temporada.

O camisa 1 lembrou que foi apenas o primeiro teste no ano, mas lembrou que, no próximo sábado, a equipe de Ricardo Gomes dará o pontapé inicial no Campeonato Carioca, contra o Bangu, em Moça Bonita.

– A gente sabe que precisa melhorar muita coisa. Alguns jogadores, claro, precisam vir. É necessário ter calma, mas devemos também ligar o alerta porque sábado já temos jogo. Sabemos que a diretoria está correndo atrás, sabemos do elenco que temos. Para disputar o Carioca e o Brasileiro em alto nível, alguns jogadores precisam chegar – avaliou o líder do atual grupo do Botafogo.

O elenco alvinegro ficou quase duas semanas dias no Espírito Santo, onde realizou a pré-temporada. Durante a última semana, na programação para a preparação visando a atual temporada, o time alvinegro realizou um jogo-treino com o Rio Branco de Venda Nova e goleou por 7 a 0.


Fonte: LANCE! Cariacica (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!