Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Apresentado, Antônio Lopes diz que primeira missão é resgatar autoestima


Novo gerente de futebol tem a missão de montar o elenco para 2015, que terá como principal objetivo o retorno do clube à Série A





Antônio Lopes (direita) ao lado do vice de futebol Antonio
 Carlos Mantuano (Foto: Reprodução / Instagram)
Novo gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Engenhão. Sua missão será montar o elenco alvinegro para esta temporada diante de uma grave crise financeira e da necessidade de voltar para a elite do futebol brasileiro. Para o Delegado, o primeiro passo é resgatar a autoestima de todos dentro do clube.

- A prioridade é a conquista do Brasileiro para poder voltar à elite. Temos de trabalhar no sentido de resgatar o astral, a autoestima está muito baixa, sem dúvida, pela maneira como o Botafogo se comportou ano passado. A primeira providência é resgatar essa autoestima do time, dos jogadores que vamos trabalhar - afirmou.

O ex-treinador exerceu a função de gerente no Atlético-PR e foi coordenador da seleção brasileira campeã mundial em 2002. Carioca e muito ligado ao futebol do estado, Antônio Lopes foi treinador de Vasco, Flamengo e Fluminense, mas nunca havia trabalhado no Botafogo.

Mais informações em instantes.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!