Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Botafogo fecha com mais três reforços: Elvis, Tássio e Diego Giaretta



Meia, centroavante e zagueiro/lateral-esquerdo dependem apenas de questões burocráticas para serem anunciados pelo Alvinegro




Roger e Tássio seguem para exames (Foto: Gustavo Rotstein)
O Botafogo está perto de acertar com mais três reforços para 2015. Nesta segunda-feira o meia Elvis, o atacante Tássio e o zagueiro Diego Giaretta estiveram em General Severiano para tratar dos últimos detalhes de seus contratos. Eles se juntarão a outros cinco atletas que dependem somente de exames médicos para serem anunciados pelo clube.

No caso de Diego Giaretta, trata-se de um retorno ao Botafogo. Hoje com 31 anos, o zagueiro foi contratado em 2009 para ajudar o Alvinegro a se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Improvisado pelo técnico Estevam Soares como lateral-esquerdo, ele se firmou como titular e mostrou força defensiva. Seu último clube foi o Atlético-GO, onde trabalhou com o técnico René Simões.

Elvis, de 24 anos, foi revelado no Paraná Clube e atuou pelos juniores do Botafogo em 2010 antes de assinar com o Benfica, de Portugal. Após passagem pelo América-MG, o meia de características ofensivas defendeu o Tombense (MG) na Série D de 2014, sendo um dos destaques da competição.

Já o centroavante Tássio, de 30 anos, defendeu o Bragantino na última temporada. O jogador é carioca de nascimento e tem passagens por clubes de vários países, como Portugal, Chipre, Bulgária, Grécia, Coreia do Sul e Irã.

Elvis chega ao clube para exames (Foto: Gustavo Rotstein)
Os três se juntam a outros cinco reforços que serão anunciados pelo Botafogo em breve. O clube aguarda apenas os exames médicos e as assinaturas de contrato para oficializar os zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Diego Jardel e Guilherme Camacho (ex-Flamengo) e o atacante Rodrigo Pimpão.

Além deles, o novo coordenador de futebol, Antônio Lopes, afirmou nesta segunda-feira, durante sua apresentação oficial, que outros cinco jogadores estão em estágio avançado de negociação. O dirigente, porém, não revelou os nomes dos atletas.

Os jogadores se apresentam para a pré-temporada na próxima quinta-feira. No domingo, o elenco segue para Várzea das Moças, no Rio de Janeiro.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!