Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Acompanhado do filho, Bill se despede dos jogadores do Botafogo


Com rescisão de contrato assinada, atacante, que está de saída para o futebol sul-coreano, visita atletas e comissão técnica após o treino desta quinta-feira



Com a rescisão contratual assinada nesta quarta-feira, Bill cumpriu a promessa que tinha feito por mensagem aos jogadores do Botafogo foi ao Estádio Nilton Santos, nesta quinta-feira, para se despedir dos agora ex-companheiros.

Acompanhado do filho Lorenzo, de três anos, o atacante chegou ao Nilton Santos após o treino desta quinta-feira. Bill vai defender o Busan Ipark, da Coreia do Sul.

Bill e seu filho no Engenhão (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
- Vim me despedir da galera – limitou-se a dizer o atacante.

Minutos antes da visita, o técnico René Simões comentou a saída de Bill.

- Acho que o Bill não saiu pela pressão. Ele é um jogador cascudo. Todo centroavante sabe que é assim. Quando centroavante não faz gol, a torcida cobra. Acho que foram os problemas pessoais que pesaram. Essa é a informação que tenho. Acho que agora ele vai se ajeitar melhor. Eu conversava muito com o Bill. “Quer ficar fora? Quer segurar um pouco?”. Ele dizia que não. A vida toda dele foi assim. Ele está acostumado – comentou René Simões.

Com problemas judiciais com a ex-mulher e proposta do futebol sul-coreano, Bill pediu, na última segunda-feira, para o Botafogo liberá-lo do contrato, que iria até o fim da temporada. O clube não criou obstáculos e facilitou a saída do atacante, que assinou a rescisão nesta quarta-feira.


Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!