Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Luis Henrique treina entre titulares e pode ter primeira chance no Botafogo


Como Rafael Oliveira ainda não está regularizado, René testa promessa de 17 anos na vaga de Bill. Reforço precisa ter nome publicado no BID nesta quinta para estrear




Luiz Henrique pode jogar no profissional do Botafogo pela primeira
 vez nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
No treino de terça foi Vinícius Tanque. Rafael Oliveira teve oportunidade no dia seguinte. Nesta quinta, quem treinou entre os titulares, na véspera da partida contra o Sampaio Corrêa, foi Luis Henrique. Integrado ao elenco principal nessa semana, a promessa da base alvinegra pode ter sua primeira oportunidade como profissional.

A escalação do Botafogo, no entanto, ainda é incerta. Novo reforço, Rafael Oliveira é o favorito para assumir a vaga de Bill. Mas o jogador ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e precisa ser regularizado até o fim desta quinta-feira para ter condições de jogo contra o Sampaio Corrêa.

Em campo, René Simões comandou uma atividade tática, com ênfase no ataque, com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho, Tomas Bastos, Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Ao longo do treino, Camacho, Lulinha e Henrique receberam chances, uma vez que Willian Arão, Daniel Carvalho e Rodrigo Pimpão deixaram o gramado mais cedo e foram para a academia, como estava programado.

Em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Sassá foi a campo, mas está fora da partida desta sexta. O atacante está sendo preparado para retornar contra o Ceará, na próxima terça-feira.

Sassá treina e pode retornar ao time na próxima terça-feira (Foto: Marcelo Baltar)
Com 20 pontos, o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. Com a vitória do Paysandu na última terça, o time caiu para a segunda colocação da Série B. Contra os maranhenses, o Alvinegro tem a chance de retornar à liderança. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!