quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lesão no joelho afasta Andreazzi por um mês, e Botafogo vai ao mercado


Volante se machucou em dividida com Willian Arão e ficará fora por pelo menos 30 dias. Sem Aírton e Marcelo Mattos, clube está atrás de reforço para a posição



Andreazzi sofreu sua terceira lesão na temporada e para
por um mês (Foto: Vitor Silva / SSpress)
O Botafogo ganhou um desfalque para a sequência da Série B. Andreazzi ficará fora do time por pelo menos um mês. Após exames, foi diagnosticada uma entorse no joelho direito colateral medial, e o jogador terá um tratamento conservador, com fisioterapia. A princípio, não há a necessidade de intervenção cirúrgica. O problema se deu em virtude de um choque com Willian Arão, no treino da última segunda-feira.

A lesão agrava ainda mais o problema do Botafogo na posição. Com as saídas de Marcelo Mattos e Aírton, René Simões conta apenas com o zagueiro Diego Giaretta, que vem jogando improvisado na função, para jogar como primeiro volante. O clube planeja ir ao mercado para reforçar o setor.

- O Andreazzi vai ficar fora pelo menos 30 dias. A intenção é trazer alguém para jogar ali. Não alguém apenas para a marcação, mas alguém que também saiba sair jogando – revelou René Simões.

A lesão se dá logo após Andreazzi ter oportunidade no time titular. Na semana passada, por conta da suspensão de Diego Giaretta, o volante começou jogando contra o Macaé.

Os problemas físicos vêm sendo uma constante para Andreazzi na temporada. Essa é a terceira lesão do jogador no ano. A primeira ocorreu na pré-temporada, em Várzea das Moças. Na sequência, ele voltou a se machucar ao longo do Campeonato Carioca.


Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE