Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Botafogo retoma negociação e deve contratar atacante Neilton


Atacante não está aproveitado no Cruzeiro e pode reforçar o Glorioso



Neilton em ação pelo Cruzeiro
(Foto:Washington Alves/Lightpress)
Em busca de um segundo atacante de velocidade, o Botafogo retomou as negociações para contratar Neilton, do Cruzeiro. O jogador não vem recebendo oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo na Raposa. Esta é a terceira vez que o Glorioso se aproxima de um acerto com o jovem de 21 anos. Em 2013, Neilton foi especulado no Alvinegro. Em maio deste ano, ele também esteve próximo de fechar com o clube.

O LANCE! apurou que as negociações estão bem encaminhadas. A reportagem entrou em contato com o gerente de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, que evitou falar sobre o assunto.

- Não posso falar sobre isso. Tenho conversado com o Antônio Lopes nos últimos dias, mas este é um assunto interno e não posso dar detalhes - limitou-se a dizer o dirigente.

Cria da base do Santos, Neilton já foi visto por muitos como o sucessor de Neymar no Peixe. O estilo de ambos os jogadores, com porte físico e cabelos parecidos, também alavancou as comparações. No entanto, Neilton deixou o Santos - em maio de 2014 - distante do sucesso atingido por Neymar na Vila Belmiro.

Antes da saída de Rodrigo Pimpão, o Botafogo já procurava por um atacante de lado de campo. Após a saída do jogador, o clube intensificou as buscas.

Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!