Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Uruguaios vão a campo, e Bota treina com Luis Henrique sozinho no ataque


Jair Ventura esboça Alvinegro com Gegê e Octávio se aproximando do camisa 9, em uma espécie de 4-3-2-1. Reforços Bazallo, Serginho, Lindoso e Navarro vão a campo


Debaixo de chuva e repleto de novidades, o Botafogo treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Nilton Santos. Sob o comando do interino Jair Ventura, três reforços foram a campo pela primeira vez: os uruguaios Gonzalo Bazallo e Alvaro Navarro, além do meia Rodrigo Lindoso. Os três se juntaram ao volante Serginho, que já vinha treinando desde o início da semana.

Nenhum dos quatro, no entanto, treinou entre os titulares, uma vez que os nomes deles ainda não constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Jair comandou um coletivo e surpreendeu. Favoritos para assumir a vaga deixada por Rodrigo Pimpão, Sassá e Lulinha treinaram entre os reservas, com Luis Henrique como único atacante da equipe.

Luis Henrique foi testado sozinho no ataque pelo interino Jair Ventura (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Os titulares, que venceram os reservas por 1 a 0, gol de Luis Henrique, treinaram em uma espécie de 4-3-2-1, e o time foi formado com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Diérson, Willian Arão e Fernandes; Octávio e Gegê; Luis Henrique. As novidades em relação à equipe que venceu o Náutico são Jean, que entra no lugar do suspenso Carleto, e Willian Arão, que volta de suspensão. Aparentemente, o camisa 8 entrará no lugar de Rodrigo Pimpão, com Luis Henrique fazendo o papel de único atacante.

As boas notícias vêm do departamento médico. Roger Carvalho, Andreazzi, Guilherme Camacho e Elvis foram a campo, realizaram trabalhos físicos à parte e estão mais próximos do retorno ao time.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o Botafogo enfrenta o Bahia, sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.


Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!