Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Luis Henrique assina com novo patrocinador e é desafiado por Giroud


Atacante, de 17 anos, acerta com a Puma e ganha mensagem surpresa do jogador do Arsenal: "Mostre o seu talento". Joia renovou contrato com o Bota nessa semana



Montagem de Capa do GE
Além de acertar um aumento salarial com o Botafogo, Luis Henrique está com um novo patrocinador pessoal. O atacante, de 17 anos, acertou com a fornecedora de materiais esportivos Puma, marca que também produz os uniformes do clube carioca.

Para dar as boas-vindas ao atacante, o francês Olivier Giroud, do Arsenal, gravou um vídeo para o jogador do Botafogo. Como é uma surpresa, Luis Henrique ainda não assistiu a mensagem.

- Ouvi dizer que você tem talento, então mostre o seu talento para nós - desafia Giroud.

No início desta semana, Luis Henrique acertou a renovação de contrato com o Botafogo. Segundo o clube, ele teve um aumento “considerável”. A multa rescisória do atacante passou a valer cerca de R$ 60 milhões.

O vínculo, no entanto, segue até maio de 2017. Como o atacante ainda não completou 18 anos, para aumentar o prazo do contrato, Luis Henrique teria de rescindir e assinar um novo, o que tiraria, momentaneamente, as condições de jogo do atleta.

O Botafogo possuiu 90% dos direitos econômicos de Luis Henrique.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!